Tonic Web – Perguntas frequentes
1. O que é a Tonic Web?
A Tonic Web é uma versão da Tonic App que podes utilizar no teu computador. Possui alguns dos recursos que podes encontrar na aplicação móvel, como as Calculadoras e escalas, Como diagnosticar, Como tratar, Como referenciar, NOCs e programas da DGS, entre outros, e o nosso assistente virtual, o Dr. Tonic. Em breve vamos adicionar ainda mais recursos, fica atento! 😊
Se ainda não tens a Tonic App, descarrega-a para o teu smartphone apontando a câmara ou o leitor de QR code do teu telemóvel para este código:
2. Como posso aceder à Tonic Web?
Podes aceder à Tonic Web através do teu computador no endereço: https://web.tonicapp.com
Alternativamente, podes também clicar no botão “Usar a Tonic Web” que se encontra no canto superior direito do site www.tonicapp.pt (abre no teu computador).
A Tonic Web é suportada por diversos browsers, como o Google Chrome, Safari, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox, entre outros. Não suporta o Internet Explorer, uma vez que foi descontinuado.
No tablet, a plataforma funciona em qualquer dispositivo Android e em iPads com versão superior ao iOS 13.
3. Como inicio sessão na Tonic Web?
Para poderes utilizar a Tonic Web é necessário que estejas registado na nossa aplicação móvel, a Tonic App.
Se já tens uma conta na Tonic App, podes fazer login na Tonic Web seguindo os passos abaixo:
1. No teu computador acede ao endereço https://web.tonicapp.com
2. Insere o nº de telemóvel com que estás registado na Tonic App
3. Aceita os Termos de utilização e a Política de privacidade da Tonic App e, de seguida, clica em “Avançar”
4. Insere o código que foi enviado automaticamente por SMS para o teu nº de telemóvel
5. Por último, clica em “Entrar” e começa a usar a Tonic Web
4. O que fazer caso tenha dificuldades em fazer login ou ocorram problemas técnicos ao usar a Tonic Web?
Por favor, envia-nos um email para suporte@tonicapp.com com a descrição do problema, e indica-nos o nº de telemóvel e o endereço de e-mail associados à tua conta Tonic App. Se possível, inclui também uma captura de ecrã do erro. Após analisarmos a tua questão, responderemos o mais brevemente possível.
5. Como posso enviar sugestões de melhoria ou elogios?
Podes fazer-nos chegar as tuas sugestões ou elogios enviando um e-mail para suporte@tonicapp.com ou escrevendo-nos uma mensagem através da área de “Sugestões” na Tonic Web.
O teu feedback é muito importante para podermos melhorar o nosso serviço, pelo que agradecemos desde já o teu contributo. 😊
6. Porque é que não estão disponíveis todos os recursos da Tonic App na Tonic Web?
A Tonic Web é uma plataforma recente e ainda em crescimento, por esta razão ainda não tem tantos recursos como a Tonic App.
Estamos a trabalhar para em breve conseguirmos disponibilizar-te todos os conteúdos da app também na Tonic Web. Fica atento às novidades! 😊
7. A Tonic Web é uma plataforma gratuita?
Sim, atualmente, tanto a Tonic App como a Tonic Web são plataformas gratuitas.