Porque é que podes confiar na qualidade dos recursos da Tonic App?

Última alteração: 13.01.2022

 

A Tonic App agrega os melhores recursos médicos numa única plataforma, para facilitar o teu dia-a-dia de trabalho. Já é usada por mais de 94,000 médicos em Portugal, França, Espanha e Itália. Em 2022 a Tonic App vai estar também disponível no Reino Unido e na Alemanha e para enfermeiros.

A nossa empresa foi co-fundada por médicos e a nossa CEO é também ela médica. Temos uma equipa médica interna e colaboramos ainda com uma extensa rede de especialistas em cada um dos países em que operamos.

A Tonic App é um dispositivo médico Europeu, garantindo que todas as suas calculadoras e escalas clínicas sejam seguras e funcionem de acordo com suas fórmulas originais.

As nossas árvores de decisão clínica são desenvolvidas pelos nossos consultores médicos externos, com treino específico na área ou especialidade relevante, que por sua vez são supervisionados pela nossa equipa médica interna.

Todo o conteúdo e ferramentas incluídos na aplicação são cuidadosamente curados e revistos ​​pela nossa equipa médica e suportados por guidelines europeias e nacionais e evidência científica explicitamente indicadas em cada recurso. Todos os conteúdos são ainda versionados e datados e seguidos por um processo robusto de atualização para garantir a validade contínua das recomendações fornecidas. Qualquer tradução necessária de conteúdos é supervisionada por médicos nativos para cada um dos idiomas em que a Tonic App está disponível.

Não traduzimos apenas conteúdos: certificamo-nos também de que são adaptados, conforme necessário, às especificidades de cada país europeu onde estamos presentes, trabalhando com orientações nacionais e documentos oficiais e localmente com sociedades científicas e profissionais médicas e associações de doentes.

Por fim, damos aos nossos utilizadores médicos acesso fácil à nossa equipa, através de um e-mail de suporte, mas também por meio de um formulário de contato visível em todas as funcionalidades da aplicação. Recebemos e respondemos a cerca de 1900 comentários ou sugestões dos nossos utilizadores todos os anos.